Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo

SINOPSE:

No filme “Mestre dos Mares“, o Capitão do navio de guerra H.M.S. Surprise, da Marinha britânica, Jack Aubrey, recebe a ordem da Coroa para atacar e capturar outro navio de guerra, o Acheron, da França de Napoleão – um navio temido pela sua capacidade bélica.
A trama do filme se desenvolve entre cenas de batalha, quando o navio do Capitão Jack é seriamente danificado, tendo como “pano de fundo” as suas decisões como o líder de uma tripulação acossada pelo medo de um inimigo superior.
Após ser atacado impiedosamente pelo Acheron, o Capitão Jack deve tomar decisões para garantir a segurança do seu navio e da sua tripulação, diminuindo os riscos diante de um adversário mais forte. E mesmo sob esta intensa pressão, a sua liderançasobrepuja o seu orgulho, evitando que se torne obsessivo pela vitória – o que seria um erro mortal.

E é justamente esse enredo que faz deste filme um recurso de treinamento sobre Liderança – além de abordar outros temas comoCoragem Estratégia. O Capitão revela-se um líder formidável, ajustando o equilíbrio entre a força da sua voz de comando e a preocupação humanitária com seus tripulantes. Além disso, é ágil em reconhecer problemas, não desperdiça tempo para resolvê-los e sente-se à vontade para exercitar sua autoridade quando necessário.


Link download: MEGAUPLOAD
Uploaded by: @_arnnor

Publicado em junho 23, 2011, em FILMES. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: