Astrologia e Bioquímica – A medicina dos Astros – Vanda Sawtell

Relaciona os doze sais bioquímicos principais aos doze signos do Zodíaco, e mostra como você pode usar estes sais minerais para tratar características deficitárias de sua constituição geradas pelo seu signo natal.
Astro – Bioquímica ou a relação entre Bioquímica e astrologia está começando a ser redescoberta pelo homem moderno.
Não resistindo à idade tão materialista na qual vivemos, existe um interesse crescente na ciência antiga da Astrologia. O estudante logo aprende que há uma relação íntima entre todas as coisas do sistema solar, que é, de fato, um todo integrado, e as muitas formas de atividade ou ramificações de vida que vemos ao nosso redor podem ser divididas entre sete grandes departamentos ou classificações, cada uma delas vindo sob a liderança de um dos sete planetas do nosso sistema solar.
Todos estão familiarizados com alguns aspectos desta classificação de sete. Por exemplo, existem as sete notas musicais, os sete cromos ou cores do espectro, os sete dias da semana, cujos nomes provém dos planetas, os sete Rishis da Índia ou os Sete Espíritos diante do trono de Deus na Religião Cristã.
Visto que todo aspecto da vida provém de algum departamento com liderança planetária, então a química da vida dentro de cada ser humano, o processo contínuo de troca e distribuição que acontece, a construção e destruição, tudo isso deve ter seu lugar em algum dos sete grandes departamentos.
O homem é um sistema solar em miniatura, e todas as partes e órgãos de seu corpo tem uma correspondência analógica com um dos grandes departamentos dos céus conhecidos como os signos do Zodíaco.
Os sete planetas agem como regulamentadores ou governantes destes doze signos.
Tamanho: 1,45mb

Uploaded by @viniciusf666

Publicado em novembro 11, 2011, em BIOLOGIA. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: