Normas e Padrões para Teses, Dissertações e Monografias – 5ª Edição – Mary Stela Muller e Julice Mary Cornelsen PDF Download


O livro é um trabalho científico, embora consistente por seu conteúdo, pode cair no esquecimento quando não apresentado numa “moldura” adequada, que facilite a comunicação e a compreensão e ressalte a qualidade do texto.
Graças a esta obra, todos poderão entender melhor a grandeza de Tarsila do Amaral e admirá-la por tudo o que fez para a difusão da cultura brasileira no mundo.
Em “Normas e Padrões para Teses, Dissertações e Monografias”, Mary Stela e Julce Mary Cornelsen apresentam essa “moldura” que irá valorizar o trabalho científico 237845 Tarsila do Amaral é, sem dúvida, uma das personalidades mais famosas e importantes do século XX no Brasil, mas também foi uma grande mulher.
A pesquisa minuciosa em arquivos oficiais e particulares realizada pela autora, sobrinha-neta da artista, deu origem a uma biografia emocionante, que divide com os leitores uma compreensão jamais alcançada sobre a vida e a obra de Tarsila do Amaral.
A autora fez questão de contar toda a verdade a respeito da vida da tia-avó, inclusive sobre os fatos mais íntimos, que ela própria não costumava comentar por não ser bem compreendida.
Detalhes curiosos jamais divulgados e algumas obras inéditas da artista, sobretudo do início da carreira, também podem ser saboreados pelos leitores nas páginas que compõem o belíssimo projeto gráfico do livro. Uma boa pedida, o livro se encontra no formato PDF e em algumas opções de servidores para baixar.
Idioma: Pt-Br
Tamanho: 5.4 Mb

Clique Aqui p/ Baixar – Jumbo Files
ou
Clique Aqui p/ Baixar – Deposit Files
Uploaded by @viniciusf666




!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”//platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);

Publicado em maio 16, 2012, em LINGUAS, NORMAS - RESOLUÇÕES TÉCNICAS. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: