Física I, II, III e IV – Sears Zemansky – Young & Freedman PDF Download

youngFísica I – Download – Tamanho: 54Mb

Física II – Download – Tamanho: 317 Mb

Física III – Download – Tamanho: 73Mb

Física IV – Download – Tamanho: 456Mb

Uploaded by @viniciusf666

Publicado em outubro 11, 2013, em FÍSICA e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Material de excelente qualidade, parabéns!

  2. Tenho a 12ª ed do 2º volume, se quiser upado se quiser só é entrar em contato comigo…
    rony.nicodemos@gmail.com

  3. Seria bom se alguém fizesse o upload da 12ª edição do volume 2…

  4. ñ consegui baixar

  5. Na consigo baixar. Pois dps que eu cliquo, no fechar programa, ele me manda para uma pagina da motorola.
    Algém pode me ajudar ?

    • Desculpas, pessoal. Eu vi melhor e pagina ñ é da motorola, era da mega, falando que tinha chegado ao limite de arquivod baixados.
      Vlw

      • Bem, eu acho que é isso, pois na o aviso so veio dps em entro arquivo. Algem pode tirar essa duvida ?
        Vlw

  6. o primeiro livro ta meio MUITO embaçado e não da pra ler nada. “/

  7. Pessoal o link manda para a pagina do MEGA mas lá consta que nao tem o arquivo, podem consertar por favor

  8. o arquivo não existe mais na mega….. podem postar novamente um novo link

  9. Alguém tem a 10ª edição do Fisíca 3: Eletromagnetismo?? Me enviem, bellan.x3@hotmail.com

  10. Bom dia, estou tentando baixar os de física, mais os links estão quebrados.

Deixe um comentário

