CDs da Coleção Fundamentos da Física – Ramalho Download

Os Fundamentos da Física - Ramalho, Nicolau e Toledo

CDs da Coleção Fundamentos da Física Ramalho, Nicolau e Toledo

CD 1 – Mecânica – COPY

CD 2 – Termologia, Óptica e Ondas – COPY

CD 3 – Eletricidade, Física Moderna e Análise Dimensional – COPY

Uploaded by @viniciusf666

Publicado em outubro 12, 2013, em CDs, FÍSICA e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. O link do CD 3 – Eletricidade, Física Moderna e Análise Dimensional não ta funcionando galera.

  2. estes livros salvam minha vida… são a base da minha preparação para o ensino superior. Muito obrigada. Logo mais disponibilizo minha contribuição

  3. Eu não estou conseguindo abrir o arquivodo CD. Que programa usam para abri-lo?

  4. Esse livro é ruim pra quem quer aprofundar, mesmo para vestibular. Os melhores são Halliday, Tópicos de Física e Adir Moisés

  5. sério ‘opinião’ ? Bom, então baixarei Halliday.

  6. não funciona, poderia disponibilizar outro link ou enviar por email ? estou precisando muito. grato

  7. Todos os 3 links dão arquivos inexistentes!

Deixe uma resposta

